Metrô faz “recall” de cadastramento para receber SMS
27 de junho de 2011 at 16:33 Deixe um comentário
O Metrô está enviando mensagens por e-mail para os usuários que fizeram o cadastramento para receber informações por SMS pedindo que parte das informações sejam redigitadas. Uma falha na gravação seria o motivo para ser necessário a redigitação.
As informações que precisam ser redigitadas são relativas à definição das linhas, horários e dias da semana.
O Metrô começou na quarta-feira a informar aos passageiros por meio de mensagens pelo celular toda vez que alguma linha do sistema fica paralisada. O intuito, segundo a companhia, é possibilitar que os usuários recalculem sua rota usando outros meios de transporte, ou usem o sistema mais tarde, evitando tumultos.
Clique aqui e veja a notícia na íntegra.
Postado por: NewsComex – Comércio Exterior e Logística
Entry filed under: Sem-categoria. Tags: ferroviário, Metrô, SMS.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed