16 agências de mídia brigam pela conta da Petrobras

16 de dezembro de 2009 at 16:54 Deixe um comentário

As agências Artplan, Matisse e Perfil foram desclassificadas da disputa para administrar a verba anual de R$ 250 milhões de publicidade da estatal Petrobras por suposto erro na documentação apresentada. Com isso, 16 agências permanecem na disputa que escolherá três agências.

Aguardam a abertura das propostas técnicas as agências Adag, Agnelo Pacheco, Arcos, DeBrito, Dentsu, DM9DDB, DPZ, Fischer + Fala, F/Nazca S&S, Giacometti, Giovanni+Draftfcb, Heads, Lua Branca, Nova S/B, Ogilvy e Quê. Atualmente, F/Nazca S&S, Heads e Quê.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex – Comércio Exterior e Logística

Anúncios

Entry filed under: Notícias. Tags: , , .

Petrobrás deve fechar acordo de US$ 1 bi com sul-coreana Preços do petróleo avançam nesta manhã

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 330,784 hits

Agenda

dezembro 2009
T Q Q S S D S
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

%d blogueiros gostam disto: